Umas das vantagens de ter várias frentes de trabalho é poder diversificar. Atualmente além do projeto da Levitarte, trabalho também com marketing digital em uma empresa de tecnologia.

Dia desses descobri que iria ficar sete dias em São Paulo para acompanhar algumas feiras. Na mesma época, o boy magia foi fazer um show com a Caraudácia (pra quem não conhece o som ainda, vale a pena!) em Ilha Solteira (é longe pacas).

Fui visitar a minha irmã para decidirmos quais as peças iríamos começar a produzir. Resolvi levar alguns retalhos que tinha em casa. O primeiro foi de um tecido florido que era resto de uma saia, o segundo era sobra de uma saia preta que fiz pra amiga Larissa Vier e o terceiro foi retirado de uma calça estilo “pijama” que fiz já faz uns dois anos.

Conversa vai, conversa vem, resolvi que já que as viagens estavam chegando e não sabíamos muito bem por onde começar, ia fazer uma almofadinha para o pescoço. De novo, lá fui eu para o Pinterest ver inspirações.

almofadinha4  almofadinha5almofadinha3
Então nosso sábado de costura começou logo depois do almoço e seguiu até de noite! O resultado foi a produção de cinco almofadas: pra mim, pro Gui, pra Fran, pro meu pai (que é um cara que viaja a semana toda) e pra minha mãe (que costuma viajar bastante também).

almofadinha

Na foto, William (ficou sem almofadinha hahaha!), Gui, Bruna e Fran.

Semanas depois, adivinha que chega de visita na Ilha da Magia? A dona Emília, minha avó. A mesma personagem de uma história que contamos aqui. Há dois anos nossa avó sofreu um acidente. Ela foi atropelada por um caminhão e acabou fraturando várias vértebras. A cirurgia foi bastante delicada e hoje ela sofre muito com dores nas costas.

almofadinha2

Adorou tirar as fotos! hahaha

Categories: CosturaUncategorized

0 thoughts on “Almofadinhas do amor!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts

Costura

Uma roupa de casamento para Larissa Vier

A Larissa é uma das nossas amigas/clientes desde o começo da ideia da Levitarte. Ela foi uma das primeiras pessoas que comprou de fato uma roupa e até hoje tem a primeira camisa social que Read more...

Costura

Um caso de amor: bolsa redonda e o verão!

Não é novidade para os me conhecem que eu sou apaixonada pelo verão, praia, mar, areia. Meu humor se transforma em um dia de sol e poder morar em uma cidade que me proporciona correr Read more...

Brechó

Look do dia: aprendizados!

Há um mês eu voltei a prestar atenção na minha marca, meus aprendizados com costura e jornalismo de moda. Para quem não sabe, criei a Levitarte para que eu pudesse desenvolver as peças que eu Read more...